domingo, 13 de agosto de 2017

"Te amo Pai"

Não importa o tempo, o amor atravessa os dois mundos. 
O amor vai e vem em doses multiplicadas. 
Nos meus sonhos te vejo, te sinto e te abraço. É a saudade que me leva até você. 
Momento de reconfortar a alma. 
Mas cada ano que passa, rezo e te amo mais, e desejo você, bem perto de mim como antes. 
Amor que não se explica, que não se pede, simplesmente é, o maior amor da minha vida. 
Coisa sagrada; amor de pai e filha.

Agradeço muito à este homem maravilhoso que aceitou ser o meu pai nesta encarnação. Quem me deu tanto amor e me ensinou a amar. Me alimentou, me cuidou e me ensinou a caminhar. Com ele, tive uma infância extremamente feliz, nada me faltou, em todos os sentidos da palavra. Saudades sentirei sempre; mas tenho a certeza de que um dia iremos nos reencontrar. Te amo pai!!!


Ana Lucia do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário