segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Música : "Sublime Ho'oponopono Para Perdão e Cura" - Voz Mauricio Duboc



O Ho’oponopono te libera da trama mental, ajudando a entender e saber o que deve mudar em você. Libertando-o da ilusão de querer modificar comportamentos das outras pessoas. É a prática interior e individual que limpa e transmuta as memórias do passado que constantemente penetram na sua mente consciente (o Aqui e Agora), transformando-as em pura luz, de maneira que chegue a ti a inspiração da Divina.
O que é o Ho’oponopono?
Em Havaiano, Ho’o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.
Ho’oponopono é um dos métodos de auto cura mais efetivos que existe, porque se baseia no amor expressado através de suas palavras para chegar até seu subconsciente, que é onde residem as memórias que obstaculizam os processos vitais.

Letra:
Se acolho o que não quero ver, Ou se vejo algum mal em você. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato.
Se endosso o que não é real, Se acredito que existe o mal. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato.
Se não lembro que sou Infinito, Se dou crédito a qualquer delito. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato.
Se a mente ainda se perde no ego, se o medo ainda me deixa cego. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato.
Se esqueço de que somos Um, Não reconheço o que nos é comum. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato.
Se em seus olhos não consigo me ver, Se ainda creio que preciso sofrer. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato, Te amo.

Este processo foi impulsionado pelo Dr. Len que se baseou na filosofia Hawaiana para curar memórias, pessoas, espaços e situações.
Para praticar o Ho’oponopono, você pode pronunciar suas frases chaves em qualquer momento do dia, mesmo que esteja fazendo outra atividade. Você pode eliminar a raiz de sua dor emocional ou física, simplesmente reconhecendo-a como uma memória e agradecendo-a por ter emergido à superfície (consciente), para que possa liberar/libertá-la para a cura. Lembre-se não é a pessoa que estará no comando, esta não é uma ação da pessoa, o seu papel será o de autorizar a limpeza das memórias, assim a Divindade que está em você, poderá trazer a perfeita solução, conforme cada necessidade.
Igualmente será quando ocorrer conflitos com as pessoas ao teu redor. Para iniciar seu processo de limpeza, estabeleça em sua consciência o ponto comum entre elas e você, para que desta forma, possa pedir-lhes perdão, por esse difícil momento que foi ocasionado no passado ou em algum momento paralelo a este, criando uma mesma consciência universal no aqui e agora. Sendo assim, restabelecerá a paz interior e o equilíbrio com os demais seres da Terra.
O Ho’oponopono te libera da trama mental, ajudando a entender e saber o que deve mudar em você. Libertando-o da ilusão de querer modificar comportamentos das outras pessoas. É a prática interior e individual que limpa e transmuta as memórias do passado que constantemente penetram na sua mente consciente (o Aqui e Agora), transformando-as em pura luz, de maneira que chegue a ti a inspiração da Divindade.
As frases de Ho’oponopono estão dirigidas à Divindade que há em ti, ao Deus/Deusa que você é e também a toda a humanidade, que com sua história de sofrimento é exatamente quem você é.
Ao praticar as palavras chave você, ajuda a mudar/curar a sua história pessoal de maneira tranquila, que por sua vez permitirá sentir mais satisfação e sentido de pertencer ao seu lugar neste Planeta.
Quanto mais o faça, mais curarás memórias de teu passado, sem ter que reviver lembranças dolorosas.
Fonte: http://www.anjodeluz.net/meditacao_ho...
Segue alguns links como sugestão de pesquisa e leitura sobre o assunto:
http://www.hooponopono.ws/o-que-e.php
http://somostodosum.ig.com.br/artigos...
http://www.eftbrasil.net.br/blog/corp...

Música na voz de Mauricio Duboc

Nenhum comentário:

Postar um comentário